sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Bairro das Caixas vs SCC

Em Elvas, as actuais campeãs em título, o Bairro das Caixas, recebeu e venceu o Sporting Clube Campomaiorense por 3-1, num jogo disputado com muito vento, muito equilibrado, em que a equipa da casa teve a sorte do seu lado na parte final do encontro.
Ao intervalo o Bairro das Caixas, vencia por 1-0, com um grande golo da defesa Tânia Pombinho, que livre directo, aproveitou a força do vento, marcou o primeiro golo para a equipa da casa. A capitã de equipa do Campomaiorense, Elsa Magalhães, desperdiçou a marcação de uma grande penalidade que Carla desviou para a barra.
No inicio da segunda parte, o Campomaiorense, empatou o jogo pela defesa Neuza Vaz, após um canto e a médio ofensiva Jesus, poucos minutos depois colocava o Campomaiorense a vencer por 2-1.
E quando se esperava que o Campomaiorense, pudesse saie de Elvas com a vitória, eis que após um lance muito contestado por uma eventual falta sobre a guardiã Ana Orelhas, a avançada Sandra Cabana, empatou o jogo.
E poucos minutos depois a avançada Ângela, cabeceou para o fundo das redes, na sequência de um pontapé de canto, dando a vitória ao Bairro das Caixas.
Num jogo equilibrado, com muita luta pela posse da bola e com as duas equipas a lutarem pela vitória o empate teria assentado bem a ambas as equipas.

Sem comentários:

Enviar um comentário